A Amarte Moldes foi criada a 5 anos vendo a dificuldade de uma amiga riscando um desenho de uma flor em papel vegetal de uma revista especializada em patchwork para depois transferir o mesmo para o tecido.

E eu vindo da área de modelagem de calçados imaginei usar estas técnicas de desenho para produzir moldes, foram feitos alguns desenhos e os mesmos foram muito elogiados pelas profissionais do setor, então não pensei duas vezes e migrei diretamente para este ramo. Hoje somos pioneiros na criação e produção de moldes para patchwork, quilt, bordado e pintura.

Também abrimos o segmento de cortes em acrílico onde confeccionamos trabalhos exclusivos dos mais variados projetos, como exemplo troféus,medalhas e displays.Atendendo todo o Brasil, bem como participando de diversas feiras do setor pelo mundo. Sempre estudando, pesquisando e desenvolvendo novos produtos, tendo como principal objetivo de facilitar o trabalho da turma do patchwork, de acordo com sua necessidade.

Trabalhamos com muito empenho para atender os requisitos solicitados pelos clientes, o que nos traz muita satisfação em desenvolver soluções que facilitem seus trabalhos.

Carlos Wollmeister.